sexta-feira, 3 de julho de 2009

Congresso Nacional apresenta uma programação diversificada

A abertura do evento será na terça, 07, com a realização da Santa Missa, às 19h, presidida por Dom Alberto Taveira.

Nos dias seguintes os congressistas acompanharão diversas pregações com temas que abordam a vida do movimento. Entre eles temos: Um Novo Pentecostes, Militância Apostólica/Combatividade Profética e Jesus Cristo é o Senhor!


Também serão focalizados os projetos: Celebrando Pentecostes, por Ironi Spuldaro e Lázaro Praxedes; Missão Marajó, por Dom Azcona e Virtes Romani (missionária há um ano na região amazônica) e ainda, o projeto Eu Amo a RCC, por Márcio Zolin.


Assim como no Encontro Nacional de Formação, realizado em Luziânia/GO, serão exibidos vídeos sobre a RCC e projetos de evangelização desenvolvidos pelo movimento. A missão no Marajó, será conhecida pelos participantes através de um documentário produzido pelo Escritório Nacional.

Os congressistas conhecerão o testemunho de vida e conversão de Gloria Polo e poderão participar de um ato solene de adoração, conduzido pelo Padre Flávio, coordenador nacional do Ministério para Sacerdotes da RCC.

Haverá ainda um momento muito especial: um Grupo de Oração com a participação dos congressistas, juntamente com lideranças da RCC, presentes no Congresso.

Foi incorporada à nossa programação a Missa do clube do ouvinte da Canção Nova e será transmitida ao vivo. A Missa será presidida por D. Alberto Taveira e co-celebrada pelo Padre Roger Luiz, da Canção Nova.

Com relação aos shows, estão previstas as apresentações de vários ministérios de música da RCC, de cantores da Comunidade Canção Nova e de Eros Biondini.

Todos os dias haverá momentos de oração, louvor, escuta ao Senhor, conduzidos por lideranças da RCC, entre elas Ironi Spuldaro. O ministério Raio de Luz, do Paraná, conduzirá os louvores e animação.

=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157
7858-8367 / 7858-8268
ID: 87*19643 ou 87*19524
Gilda ou Vanessa

Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

Nosso Blog:
http://www.caravanadivinaprovidencia.blogspot.com

Um comentário:

Vanessa Goncalves disse...

Vocês sabem qual dia que a Gloria Polo vai testemunhar? porque vou acompanhar pela tv, e muitos dos meus amigos não tem como ver ou precisam do horário para se esquematizar para assistir, tem como vocês saberem?
Muito obrigada!
Paz & bem!
Beijos,
Vanessa Gonçalves
vanessinhagoncalves@hotmail.com