sexta-feira, 3 de julho de 2009

Gloria Polo estará no Congresso nacional da RCC

A colombiana Gloria Polo contará no Congresso da RCC seu testemunho de conversão
O testemunho de conversão de Gloria Polo é bastante incomum. Dificilmente quem o conhece fica indiferente. Algumas pessoas duvidam, outras se espantam, mas muitas, muitas mesmo, sentem um profundo desejo de mudar de vida, se dão conta das próprias falhas e da importância da busca pela santidade.

E é por esta razão que Gloria Pólo foi convidada a partilhar sua história com os participantes do Congresso Nacional da RCC, cuja temática está centrada no Senhorio de Jesus.

Em maio de 1995, em Bogotá, Gloria foi atingida por um raio. Seu corpo foi queimado por dentro e por fora. Os médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver. A colombiana conta que, neste estado, inconsciente, teve um encontro com Jesus. Ela diz que viveu uma espécie de julgamento de todos os seus atos aqui na terra e que estava para ser condenada à morte eterna, quando recebeu de Jesus uma segunda chance, acompanhada de uma ordem: ela teria que mudar radicalmente de vida e testemunhar aos outros a experiência pela qual passara. Logo após, Gloria saiu do coma e teve uma recuperação milagrosa. O fato foi amplamente noticiado na mídia de seu país.

Gloria, que se considerava uma atéia, hoje percorre o mundo (com autorização do bispo de sua Igreja local),alertando as pessoas sobre a importância da conversão.
Trata-se de um testemunho que denuncia a gravidade do pecado, mas que também revela a imensa Misericórdia Divina, o poder da intercessão dos humildes e o Senhorio de Jesus sobre todas as circunstâncias. Certamente será edificante!

O Congresso Nacional da RCC acontecerá entre os dias 07 e 11 de julho, na Canção Nova, Cachoeira Paulista.

=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157
7858-8367 / 7858-8268
ID: 87*19643 ou 87*19524
Gilda ou Vanessa

Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

Nosso Blog:
http://www.caravanadivinaprovidencia.blogspot.com/

Nenhum comentário: