segunda-feira, 6 de julho de 2009

Retiro para Casais - Pe. Fábio de Melo

Tema "Quem nos uniu foi Deus”

O relacionamento conjugal e familiar tem grande valor nos planos de Deus para a humanidade, mas diversos casais têm tido problemas desde o início do matrimônio por não saberem como viver esse sacramento segundo a vontade divina.

Pensando nessa realidade, a Comunidade Canção Nova promove, entre os dias 17 e 19 de julho, o Acampamento para Casais “Quem nos uniu foi Deus”.

O evento trará uma programação diversificada, com adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações, celebração da Santa Missa e grupos de oração. No sábado, Laércio Oliveira e Salette Ferreira vão animar a noite com um grande show no Rincão do Meu Senhor.

Presenças:
Padre Fábio de Melo

Professor Felipe Aquino
Salette Ferreira
Laércio Oliveira
Márcio Todeschini
Ricardo Sá

Eliana Sá

O Papa Bento XVI afirmou – durante a Conferência Episcopal da República Dominicana, em julho de 2007 – que a família é o objetivo principal da nova evangelização. “A Igreja promove que a família seja o âmbito onde a pessoa nasce, cresce e se educa para a vida, e onde os pais, amando com ternura seus filhos, vão os preparando para saudáveis relações interpessoais que encarnem os valores morais e humanos em meio a uma sociedade tão marcada pelo hedonismo e a indiferença religiosa”.


O retiro atinge Casais casados, de noivos e namorados. E também "casais solteiros" que nem eu, pois estou solteira.
Os ensinamentos servem para qualquer época de nossa vida, e por isso a Gilda levará a caravana para os casais e eu vou liderar a "Caravana Santo Antonio" para os solteiros, que por sinal já tem bastante gente inscrita..

Venha aprender o que é realmente ser uma família de Deus. Aguardamos você!

=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157
7858-8367 / 7858-8268
ID: 87*19643 ou 87*19524
Gilda ou Vanessa

Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

Nosso Blog:
http://www.caravanadivinaprovidencia.blogspot.com

4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria muito de ir ao retiro mas não consigo entra em contato com vcs!!! Como faço? os telefones desta página não estão disponíveis... Gostaria de três vaga com pousada e duas de barraca (já temos a baraca)Meu e-mail é santarj@zipmail.com.br se puder me enviar os valores, desde já agradeço. Thais Maia

CDPTOUR TURISMO disse...

A paz,
Estavamos em cachoeira paulista, na Canção Nova, para o Gravação do DVD da Eliana Ribeiro e o retiro de Cura com o Dom Azcona.
Chegamos Hoje!!!

Vou te mandar um email.

Deus abençoe

PeSao disse...

QUAL O CUSTO DE UM CASAL PARA ESTE ACAMPAMENTO SAINDO DE CAMPINA GRANDE-PB? MEU EMAIL É: albertopesao@hotmail.com

CDPTOUR TURISMO disse...

A paz Alberto,
Nossa Caravana sai do Rio de Janeiro.
Eu tenho aqui o tel de uma caravana de Campina Grande, só não sei informar se eles vão para esse retiro, mas não custa nada ligar.

Tel:(83)3341-3329 / 9952-8215
Luciene Carvalho
www.campinaturismo.com.br

Espero ter ajudado.
Deus abençoe!