segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aniversário do Monsenhor Jonas Abib

"Eu acredito em milagres"

Festeje o dom da vida de monsenhor Jonas Abib no dia 21 de dezembro, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A família CN celebra os 72 anos de vida do seu fundador. Setenta e dois anos de fé, luta e doação a Deus e aos irmãos!


As comemorações do aniversário vão começar no dia 20 (sábado) com um grande show de todos os músicos da Comunidade Canção Nova, às 19h. No domingo (21) vai haver um grande Kairos em ação de graças pela vida desse grande homem de Deus. O tema do evento será "Eu acredito em milagres". Padre Marcelo Rossi e Dom Alberto Taveira, arcebispo de Palmas (TO), estarão presentes para também comemorar o aniversário deste servo de Deus.

Celebrar a vida desse profeta da modernidade é celebrar a vida de milhares de jovens que saíram das drogas, de famílias que foram restituídas, de homens e mulheres que saíram das trevas e tiveram um encontro pessoal com Cristo. A vida desse servo se resume em uma única missão: devolver homens e mulheres restaurados para Deus.

Trajetória
“Faça alguma coisa”. Esse chamado, - feito há mais de três décadas ao monsenhor Jonas Abib por Dom Antônio Afonso de Miranda, bispo emérito de Taubaté (SP) -, ecoa forte e instigante até os dias de hoje, não só dentro dos corações e mentes dos membros da Canção Nova, mas para muito além dos limites geográficos da Chácara Santa Cruz – a sede dessa obra de Deus ligada ao Movimento Católico Carismático; situada entre o Rio de Janeiro e São Paulo, no município de Cachoeira Paulista (SP).
Essa aventura de fé começou a ser escrita, em 1978, por 12 jovens liderados por um padre salesiano, cujo testemunho de vida sempre fora exemplar. E continua sendo construída todos os dias por mais de mil membros consagrados - a maioria anônima - entre sacerdotes, seminaristas, leigos, celibatários, casados, homens, mulheres, pais, mães e filhos de diferentes idades, profissões, origens e nacionalidades.
A história da Canção Nova, não por acaso, se confunde com a vida e o ministério desse líder religioso, que se tornou sacerdote salesiano em Lorena (SP); depois cantor, músico e compositor de talento para se curar de uma gagueira e para lhe ser útil na evangelização. Tornando-se também animador e pregador de jovens em retiros espirituais e, por fim, o fundador e o grande timoneiro espiritual dessa comunidade católica atuante nos meios de comunicação social, na qual pessoas, de diferentes estados de vida, vivem em sadia convivência com a missão de evangelizar e amar.

Venha comemorar conosco o aniversário de monsenhor Jonas Abib!

=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157 / 8687-4711
7858-8367 / 7858-8268
ID: 87*19643 ou 87*19524
Gilda ou Vanessa

Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

Nosso Blog:
http://www.caravanadivinaprovidencia.blogspot.com

Nenhum comentário: