quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

HOSANA BRASIL 2008


Dias 5, 6 e 7 de Dezembro 2008
TEMA: “A maior das Vitórias, a nossa Fé”

Esperamos por você no Hosana Brasil 2008!!!

Presenças:
Monsenhor Jonas Abib,
Pe. Fábio de Melo,
Pe. Antônio Maria,
Flavinho,
Neil Velez,
Martin Valverde
Todos os músicos e Cantores da Canção Nova.

Teremos shows com os cantores Canção Nova e com vários músicos renomados da música Católica, além de Pregações e Adoração a Jesus Sacramentado…

O mega evento Canção Nova

O Hosana Brasil é sempre o maior evento da Canção Nova, porque ele marcou um momento forte de ação de graças ao Senhor. Inaugurávamos em dezembro de 2004 o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, o grande espaço que Deus nos permitiu construir e assim abrigar a muitíssimas pessoas nos nossos encontros.
Naquele dia, proclamamos a Palavra de Deus que diz: “Se então o povo sobre o qual for invocado meu nome se humilhar, orar, me procurar e se converter de sua má conduta, eu escutarei do céu, lhe perdoarei o pecado e restituirei a saúde à terra. Meus olhos estarão abertos e os ouvidos atentos à oração feita neste lugar. Pois agora escolhi e santifiquei esta casa dedicada a meu nome para sempre. Meus olhos e meu coração estarão nela todo o tempo” (II Cr 7,14-16).
Essa construção foi uma linda inspiração de Deus, mas não teríamos a possibilidade de realizá-la por nós mesmos. O Senhor então nos deu outra inspiração: enfrentar os gastos dessa construção com o ouro doado pelas pessoas. Uma outra maravilha aconteceu: até mesmo do exterior vieram doações. O ouro que cada pessoa mandava não era muito, mas foram muitíssimos os que enviaram e, mais ainda, para cada um as peças enviadas tinham grande valor afetivo. Representavam pessoas e acontecimentos muito significativos. Estavam doando “pedaços de vida”. Foi com esse tesouro, muito valioso para cada pessoa, que Deus nos permitiu construir nosso Centro de Evangelização.
O primeiro Hosana Brasil foi uma explosão de agradecimento ao Senhor. Só Ele poderia realizar uma obra maravilhosa como essa. Estávamos tocando o poder e a glória de Deus. O Hosana Brasil desse ano quer ser também o momento mais alto de gratidão ao Senhor por tantos e maravilhosos benefícios que Ele nos tem concedido. É justo agradecer, é justo louvar a Deus que fez maravilhas em nossas vidas.
Todos os dias recebemos inúmeros testemunhos: vidas reconstruídas, famílias que foram restauradas, filhos resgatados, problemas de saúde que foram solucionados… Inúmeras graças atestando o poder e o amor do nosso Deus. Tenho certeza: você também tem muito a testemunhar e a agradecer. Por isso convidamos: venha ao Hosana Brasil. Ele é o momento propício para juntos louvarmos a Deus, que fez maravilhas em nossas vidas.
Nós na Canção Nova também temos muito a agradecer. Você que é da nossa família e nos acompanha de perto sabe que vivemos num contínuo milagre. A cada mês a mão de Deus se mostra poderosa para conseguirmos chegar ao final da campanha e fazer frente aos altos gastos para manter esta obra de evangelização. Apesar de toda dificuldade econômica, o Senhor nos tem permitido grande avanço e crescimento para que mais pessoas sejam atingidas neste tempo da misericórdia e voltem para Deus, que as espera de braços abertos.
O Hosana Brasil é também um momento favorável para pedir a Deus pelo nosso país. O Brasil precisa urgentemente de uma poderosa intervenção de Deus, e isso só se consegue pela oração. Nós somos a Terra de Santa Cruz, mas você vê quanta coisa triste vem acontecendo na nossa nação. Una-se a nós para que possamos elevar aos céus um poderoso clamor pelo nosso país. Esperamos por você. Contamos com a sua presença. Vou ser insistente e ousado: venha ao Hosana Brasil. Não quero receber outra resposta a não ser esta: “Eu vou!”
Deus abençõe você.
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Temos vagas na pousada Sergio Abib, dentro da Canção Nova

=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157 / 8687-4711
7858-8367 / 7858-8268
ID: 87*19643 ou 87*19524
Gilda ou Vanessa
Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA

Nosso Blog:

Nenhum comentário: