domingo, 21 de novembro de 2010

Caravana para o Hosana Brasil

“As nações verão a Tua vitória”

É com este tema que a Canção Nova realiza um dos seus maiores eventos de espiritualidade: o Hosana Brasil, criado para celebrar e glorificar a Deus por todas as vitórias e feitos que Ele realiza na vida de seus filhos.

O acampamento reúne anualmente, todo mês de dezembro, milhares de pessoas em busca de oração, adoração e música cristã.

Nesta edição, o Hosana Brasil acontece entre os dias 3 e 5 de Dezembro, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Presenças:
Padre Fábio de Melo
Padre Fabricio Andrade
Padre José Augusto
Luzia Santiago
Welligton Jardim
Márcio Mendes
Eliana Ribeiro
Dunga
Salette Ferreira
Márcio Todeschini
Diácono Nelsinho Corrêa
Bem da Hora
Ricardo Sá



Como surgiu o nome “Hosana Brasil”?

O evento teve sua origem em 2004, quando foi finalizada a construção do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. A intenção era criar um acampamento diferente para inauguar o local e agradecer a Deus por esta grande vitória alcançada pela Comunidade Canção Nova, que só foi possível graças a doação em ouro feita espontaneamente por milhares de pessoas.

A Fundação João Paulo II – mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação – fez um concurso entre os colaboradores para a escolha do nome do evento, que seria realizado em comemoração à inauguração do referido Centro de Evangelização.

O ganhador foi Eugênio Jorge, que é ministro de música e fundador da missão Mensagem Brasil. Ele sugeriu esse nome por acreditar que o “Novo Rincão” – como também é conhecido o local – é o lugar de onde se elevam louvores sem cessar aos céus por intermédio dos filhos de Deus: “Hosana Brasil!, pois se o nosso louvor cessar, as pedras clamarão” (cf. Lucas 19, 40).

O acampamento é o maior evento realizado pela Canção Nova. Em sua primeira edição, reuniu mais de 200 mil pessoas e, a cada ano, outras milhares vêm de todas as partes do mundo com o objetivo de celebrar e agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas e pedir forças e bençãos para o próximo ano que virá.

Caravana com saida do Rio de Janeiro

=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 3555-6665 / 8815-9656 / 8808-8157
7858-8367 / 7858-8268
ID: 87*19643 ou 87*19524
Gilda ou Vanessa

Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

Nosso Blog:
www.caravanadivinaprovidencia.blogspot.com

No Twitter:

http://twitter.com/cdprj

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria dizer que AMEIIIIII viajar com voces!!!! Já havia viajado em caravana antes, mas vc Gilda, faz da ida e volta da caravana um momento de grande unção do retiro. PARABÉNS por realizar tão bem esta missão! Um grande beijo para voce, seu filho e vanessa. que Deus os abençoe sempre e mais! Claudia Lyra