quarta-feira, 1 de junho de 2016

Documentação necessária para a viagem

Os passageiros terão a responsabilidade de atender às exigências legais quanto à apresentação de documentos nas viagens nacionais, sendo em qualquer caso, indispensável a apresentação das vias originais destes documentos, em bom estado.
A Polícia Federal não permite o embarque de passageiros que estivem portando apenas fotocópias (Xerox).

Brasileiros Adultos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Motorista, ou qualquer outro documento de identificação, com foto e válido no território Nacional (Ex: CREA, OAB, CRM, etc)

Brasileiros Menores de 12 a 17 anos: Carteira de Identidade (RG).

Brasileiros Menores de 12 anos: Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento original. Apresentação de autorização dos pais e/ou responsáveis; ou autorização judicial.

Estrangeiros: Carteira de Identidade (RNE) válida ou passaporte.

O motorista vai verificar os documentos no dia da viagem, e permitir embarcar somente quem estiver com a documentação correta (numeração e nome).

Deus abençoe!
Vanessa


(21) 3555-8115 / 3555-6665 / 98815-9656
96725-9346 (WhatsApp)
Gilda ou Vanessa


 

Nosso Blog:
http://www.caravanadivinaprovidencia.blogspot.com/ 



Curta nossa Página: www.facebook.com/CDPRJ

2 comentários:

leandro disse...

olá gostaria de ir para canção nova seraneja, mas gostaria de saber algumas imformaçoes mais, forma de pagamento, deonde vai sair, e etc... meu nome é leandro se puder me mande um email com detalhes. email:leandromartinscarreira@hotmail.com. agradeço desde já.

Míria disse...

OLÁ GOSTARIA DE IR PARA O RETIRO DE CURA E LIBERTAÇÃO COM PE. RUFUS MAS GOSTARIA DE SABER SOBRE A FORMA DE PAGAMENTO E DE ONDE A CARAVANA VAI SAIR?

(mirialucenaservir@hotmail.com)
ESTE É MEU EMAIL SE VOCÊS PUDEREM ME MANDAR OS DETALHES... ESTAREI AGUARDANDO!!!
FIQUEM COM DEUS!