quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CURA E LIBERTAÇÃO com o Pe. Rufus Pereira

Pensando sempre na felicidade de seus fiéis e na conversão daqueles que ainda não conhecem a Deus, a Comunidade Canção Nova realiza – de 26 a 28 de setembro – mais um Acampamento de Cura e Libertação na sua sede, em Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema "Ele cura os corações atribulados e enfaixa suas feridas", o evento vai contar com pregações, adorações e momentos fortes de cura e libertação.

Presenças:
Padre Rufus Pereira
Monsenhor Jonas Abib
Padre José Augusto
Padre Roger Luís

Padre Rufus - sacerdote da Arquidiocese de Mumbai, na Índia, e vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas - vai ser o pregador oficial do encontro.
No ano passado, ele conduziu esse mesmo evento nessa obra de Deus ajudando na cura e libertação de milhares de pessoas.
Aqueles que vierem para este acampamento vão ver o Evangelho se cumprir neste lugar. E não vão sair da mesma maneira que chegaram, sem que também tenham sido beneficiados pelo amor de Deus.

Não perca uma oportunidade como esta, porque Deus tem algo de especial para você nestes dias!

”Uma das maiores necessidades é a defesa daquele mal, a qual chamamos demônio.(...) Ele não é apenas uma deficiência, mas uma eficiência, um ser vivo, espiritual, pervertido e perversor. O cristão deve ser militante, deve ser vigilante e forte”.
(Trecho extraído da alocução 'Livrai-nos do mal', do Papa Paulo VI).

=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157 / 8687-4711
7858-8367 / 7858-8268
ID: 87*19643 ou 87*19524
Gilda ou Vanessa

Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

Nosso blog:
http://www.caravanadivinaprovidencia.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Por favor preciso de um email que eu possa mandar foto de uma pessoa que fez pacto de sangue com o inimigo para me acabar...emprego, etc. ele eh pai da minha namorada. Podem me passar.

Rodrigo Marchi

Anônimo disse...

meu email rodrigomarchi@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria d um email d Padre Rufus pois gostaria de pedir q orace por minha libertação. Minha ex sógra e meu ex sócio faz muito trabalho d feitiçaria p acabar comigo com meu trabalho q por sinal vai muito ruim , preciso de muito oração me ajuuuuuude por tudo q é mais sagrado. minha ex sógra Odete Macena da Siva, meu ex sócio Jose Correa de Meneses Irmão ore por eles. Obrigada