domingo, 6 de julho de 2008

I Congresso Latino de Cura e Libertação

"Por Suas chagas fomos curados” (I Pd 2,24).

Com esse tema, a Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP) realiza o
I Congresso Latino de Cura e Libertação.


O evento, que acontece nos dias 25, 26 e 27 julho, terá a presença especial de Neil Velez, fundador do grupo 'Missionários de Jesus Internacional', cuja sede fica no Centro Católico Carismático, da Arquidiocese de Nova Iorque.

Além de Velez, o encontro contará ainda com as presenças de:

- Flavinho;
- Frei Josué;
- Diácono Nelsinho Côrrea;
- Francisco Avello, do Chile;
- Kiki Tróia, da Argentina;
- Jeremias Mendes, da Bolívia;
- Marlene, do Paraguai.

Durante o congresso, haverá a celebração da Santa Missa, adoração ao Santíssimo Sacramento e o lançamento do livro “Por Suas chagas fomos curados”, de Neil Velez, pela Editora Canção Nova.

As pregações vão ser ministradas por Velez, Flavinho, Frei Josué e diácono Nelsinho; e o show latino-americano pelos cantores Francisco Avello, Kiki Tróia, Jeremias Mendes e Marlene.

Neil Velez Velez nasceu em Nova Iorque (EUA). Sofreu diferentes infecções congênitas, as quais, com o passar do tempo, foram piorando até levá-lo à beira da morte. Então, ele teve um encontro pessoal com Deus, que o curou de todas as suas enfermidades.Com seu testemunho e mensagem, viaja há mais de 20 anos por todo o mundo, enchendo estádios nos mais variados países por onde passa, com a finalidade de fazer com que as pessoas descubram o poder da fé.Atualmente, trabalha no ministério que fundou, chamado 'Misioneros de Jesús Internacional' (Missionários de Jesus Internacional). É também fundador da Rádio Jesús Internacional, da qual transmite seu programa “Caminhando sobre as águas”.

=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157 / 8687-4711
Gilda ou Vanessa


Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

Um comentário:

Anônimo disse...

Sejam bem vindos, Pousada da Capelinha e Caravana Divina Providencia.