domingo, 11 de maio de 2008

Festa de Corpus Christi

Vanha participar desta solenidade



No dia 22 de maio vai ser celebrada a Solenidade de Corpus Christi na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).




Teremos 2 saidas:

* Quarta-feira dia 21/05 as 13:00 onde também participaremos da Missa do Clube do ouvinte com o Pe. Roger

* Quinta-Feira as 5:00hs e voltaremos no mesmo dia


Presenças:
- Monsenhor Jonas Abib
- Padre Roberto Lettieri


Essa festa tem por objetivo celebrar solenemente o mistério da Eucaristia.

O Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo.

Acontece sempre numa quinta-feira em alusão à Quinta-feira Santa, quando se deu a instituição desse sacramento.
Durante a Última Ceia de Jesus com seus apóstolos, Ele mandou que celebrassem sua memória comendo o pão e bebendo o vinho que se transformariam em seu Corpo e Sangue. “O que come a minha carne e bebe o meu sangue, tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne é verdadeiramente comida e o meu sangue é verdadeiramente bebida. O que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. O que come deste pão viverá eternamente” (Jo 6, 55 - 59).

Por meio da Eucaristia, Cristo nos revela que está presente ao nosso lado e se faz alimento a fim de nos dar força para continuarmos. Comunicando-nos e reafirmando-nos o amor e a entrega d'Ele por nós.


=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157 / 8687-4711
Gilda ou Vanessa


Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

Nenhum comentário: