terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Peregrinação a Italia

DATA:
Dia 30 de OUTUBRO de 2008
Preço especial com Pensão completa

Só R$3.880,00 + R$ 90,00 (taxa de adesão)
PODENDO SER PARCELADO
(preço válido até 28/02/2008)


ROTEIRO

30/10/2008 - BRASIL / ROMA
Embarque com destino a Roma.

31/10 - ROMA
Chegada e traslado imediato ao hotel. Resto do dia livre.Tarde: Inicio do Congresso das Novas Comunidades em Roma. Noite: Jantar e pernoite no hotel.

01/11 - ROMA
Após o café da manhã, retornaremos ao Congresso das Novas Comunidades e participaremos das festividades do reconhecimento da Canção Nova. Noite: Jantar e pernoite no hotel.

02/11 - ROMA
Após o café da manhã, retornaremos ao Congresso das Novas Comunidades e participaremos das festividades do reconhecimento da Canção Nova. Noite: Jantar e pernoite no hotel.

03/11 - ROMA / ASSIS
Café da manhã e logo em seguida partiremos com destino a Assis. Chegada, acomodação no hotel. Jantar e Pernoite.

04/11 - ASSIS / LANCIANO / ROMA
Café da manhã, visita as Basílicas de São Francisco e Santa Clara, e a Igreja de Santa Maria dos Anjos (Porciuncula). Saída para Roma passando por Lanciano (Milagre Eucarístico). Chegada em Roma, acomodação e pernoite.

05/11 - ROMA
Após o café da manhã, traslado ao Vaticano para participar da audiência com o Papa Bento XVI (se o Papa estiver em Roma e a audiência não tiver sido cancelada por algum motivo). A seguir, visita a Basílica São Pedro. Almoço. Tarde: Visita as Basílicas Santa Maria Maior e S.João em Latrão. Passeio panorâmico pela Roma antiga cultural e histórica. Jantar e pernoite no hotel.

06/11 - ROMA / BRASIL
Traslado ao aeroporto com destino ao Brasil, aeorporto de Guarulhos.


Fim dos nossos serviços !


=> Confirme sua presença:
(21) 3555-8115 / 8815-9656 / 8808-8157 / 8687-4711
Gilda ou Vanessa

Nossa comunidade no ORKUT
CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1134804

4 comentários:

blog da Francisquinha disse...

Olá!!!Sou carla de Fortaleza e estou muito interessada em ir, já estou com as fichas de inscrição e tudo. MAs tem duas coisas que está me deixando insegura essa forma de pagamento.( tem outra maneira de fazer o pagamento sem ter que mandar por correio)e a data, por que eu curso faculdade e tenho medo de a data coinsidi com as minhas provas, tendo eu que dezistir da viagem.Vocês tem alguma previsão de datas.E se eu me escrever e não puder ir tenho reebolso?
Aguardo sua resposta pro email aitama.aguiar@gmail.com
Muitooooooooo Obrigada...
E se Deus quizer nos encontraremos nessa viagem

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber ja tem alguma previsão da viagem a Italia e POrtugal. Não se cogita nada??? Eu to achando que essa viagem acontecerá em Julho do ano que vem...rs
Se tiverem alguma noiticia por favor me avisem: analex@oi.com.br

CDPTOUR TURISMO disse...

O Vaticano ainda não mandou a data do Reconhecimento Pontificio da Canção Nova, estamos na aguardo...

CARAVANA DIVINA PROVIDÊNCIA

Anônimo disse...

A paz a todos,
Enfim saiu a data de nossa viagem.

Vai ser no dia 29/10/2008
e o reconhecimento da Canção nova nos dias 03 e 04 de novembro de 2008.

Deus abençoe!

CARAVANA DIVINA PROVODÊNCIA